CURSO ON-LINE: EXPERTISE EM VENDAS: NOVAS PRÁTICAS PARA 2021

6H

AVISE-ME

Objetivo
Atualizar e reforçar nos participantes as boas práticas de vendas em tempos de pandemia.

1) O que aprendemos com o as vendas em 2020. Cases, práticas e aprendizados.
2) Carteira de clientes atualizada, acompanhando o comportamento de compra do nosso cliente/consumidor. Proximidade e presença. Sobre prioridade x desejo de consumo.
3) Compreendendo as compras móveis e os planos promocionais.
4) Interação, parceria, agilidade. Compreendendo o aproveitamento do cliente.
5) Sendo a solução: retirar na loja, delivery e possibilidades.
6) Boas práticas comerciais para 2021. O next normal.

Instrutora
Desirée de Souza Freccia

Mini Currículo
Graduada em Psicologia – UNISUL
Graduada em Comunicação Social – UNISUL
Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL
MBA em Gestão Empresarial – UFSC
Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ
Mestre em Educação - UNISUL
Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha
Professora Universitária por mais de 15 anos
Palestrante, Coach e Consultora em várias empresas como: Superkoch, Portinari-Cecrisa, Eliane, Cassol, Via laser, Cardal, Tractebel, Lima transportes, Orion, Kleiner Shain, Construtora Fontana, INMES industrial, Incoplast, Copobras, Plasson, Arroz Fumacense, Acuó, Doces Aurea, Eraldo construções, Boticário, Damyller, Gabriela calçados – Studio Z, Lança perfume, Capodarte, Dumond, Shopping Beira Mar, Shopping Floripa, Wizard, Escola Dinâmica, Colégio Nossa Senhora de Fátima, UNIMED, Coopersulca, Cooperja, UNIODONTO, Fontes Promotora, Lhasa, Pagé, Nacional Fundações, COPAL, Guacamole, Didge, DOT, Mister Poteitos, Recopeças, Tieli, Shopping TAC, Ford-Foaruto, Ford-Florisa, Dimas, Santa Apolônia, Kit Labor, Supermercados Imperatriz, GAM, Mondiana, Divinaoficial, Resultados Digitais, C-Pack,Hipermais, Gouveia dos Reis entre outras.

19 e 20/04/2021 (Segunda e Terça-feira)

3x de R$61,00 na fatura do associado

Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br