CURSO ON-LINE - EXCEL ESSENCIAL: DO BÁSICO AO INTERMEDIÁRIO

INSCREVA-SE AVISE-ME

Avaliação do Instrutor no último curso: 9,9

Benefícios
Desenvolver nos participantes habilidades que os permitirão manusear planilhas eletrônicas do nível básico ao intermediário.

Apresentação de planilhas // Formatação de célula // Gráficos // Filtro // Remover duplicatas // Classificar // Operadores Básico // Soma // Média // Mínimo // Máximo // Hoje // Agora // Dia // Mês // Ano // Dia da Semana // Hora // Minuto // Segundo // Direita // Esquerda // Primeira maiúscula // Maiúscula // Minúscula // Se //Cifrão // CONT. Valores // PROCV // CONT.SE // SOMA.SE

Recursos utilizados
- Este curso será ministrado a partir da versão 2007.

Instrutor
Darlan Machado

Minicurrículo
Darlan Machado - formado em Gestão Financeira pela Unisul, proprietário da empresa DM- Soluções em Excel, atualmente trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas, trabalhou 12 anos na Unimed Grande Florianópolis ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em diversas instituições no estado.

Público
Profissionais que dependem de planilhas eletrônicas para organizar relatórios, realizar cálculos e controles em geral e querem desenvolver seu trabalho.

27 a 29/04/2021 (Terça a Quinta-feira)

On-line plataforma Zoom

3x de R$ 51,00 na fatura do associado

Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)