CURSO ON-LINE: EXCEL ESSENCIAL

INSCREVA-SE AVISE-ME

CURSO ON-LINE: EXCEL ESSENCIAL

Benefícios
O estudante desenvolverá habilidades essenciais para a rotina de trabalho administrativa, com Excel. Poderá indicar que possui nível básico em Excel, após assistir as aulas e exercitar o conhecimento com as atividades práticas em aula.

Este curso será ministrado a partir da versão 2007.

Instrutor
Darlan Machado

Mini currículo
Darlan Machado - formado em Gestão Financeira pela Unisul, proprietário da empresa DM- Soluções em Excel, atualmente trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas, trabalhou 12 anos na Unimed Grande Florianópolis ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em diversas instituições no estado.

Público
Profissionais que dependem de planilhas eletrônicas para organizar relatórios, realizar cálculos e controles em geral e querem desenvolver seu trabalho.

17, 18 e 19/11/2020 ( Terça, Quarta e Quinta-feira)

R$ 120,00 em 3x de 40,00 ou 4x de 30,00 na fatura do associado

(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br