CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

Carga horária

AVISE-ME

Objetivo
Aplicaremos na prática, e ao vivo, as ferramentas junto com os empresários para que desenvolvam seus negócios através da gestão atual para planejar os próximos meses com estratégias.

- Cenário Econômico Atual
- Projeções Econômicas de 2021
- Planejamento financeiro do MEI
- Orçamento financeiro e a previsão do fluxo de caixa
- Controle financeiro básicos
- Precificando o produto de maneira simples

Instrutor
Mateus Bernardino Neto

Mini Currículo
Empresário no ramo alimentício e consultor com experiência de mais de 10 anos na área financeira e estratégica, aplicando métodos e ferramentas para mais de 300 empresas.
Formação em Administraçãoo de Empresas com MBA em Consultoria e Gestãoo Empresarial e também possui MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças. Atuou como Professor em administração e cursos técnicos em gestão.
Consultor credenciado no Sebrae de Santa Catarina, Excelência SC e voluntário no núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis.

Público
Empresários e profissionais da área financeira e comercial de micro e pequenas empresas, e em especial MEIs, que necessitam tomar decisões nas suas empresas.

Carga Horária
06 horas/aula

das 19h às 22h

24 e 25/02/2020 (Quarta e Quinta-feira)

Local de Realização
On-Line

3x de R$ 56,00 na fatura do associado.

(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br

OUTROS EVENTOS