CURSO ON-LINE - COBRANÇA DE INADIMPLENTES: COMO USAR O SEU WHATSAPP PARA COBRAR

AVISE-ME

Objetivo
No curso abordaremos os procedimentos de cobrança eficazes, utilizando como canais de comunicação o WhatsApp, e-mail, ligação telefônica e outras comunicações. Buscamos enaltecer o conteúdo prático e direto com intuito de entregar ao participante as principais ferramentas necessárias e scripts de abordagem para maior sucesso nas ações de cobrança.

3x de R$35,00 na fatura do mês do associado.

21/09/2021 (Terça-feira)

On-line via Zoom

Instrutor
Bruce Maciel

Mini Currículo
Consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico. Pós-Graduado com MBA na Fundação Getúlio Vargas na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditora. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Experiências corporativa em grandes empresas como Santander, Embratec e Global Nova de telecomunicações. Sócio proprietário da empresa BR CONSULTORIA, que atualmente presta serviços de consultoria e treinamentos empresarias pelo SEBRAE/SC. Administrador judicial com ênfase em finanças e economia pelo TJSC. Perito em revisionais. Correspondente bancário certificado pela FEBRABAN (Fbb100). Consultor do MEG (Modelo de Excelência em Gestão) do Excelência/SC.

Informações e Inscrições
Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br