CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CURSO ON-LINE - COBRANÇA DE INADIMPLENTES: COMO USAR O SEU WHATSAPP PARA COBRAR

Carga horária

AVISE-ME

No curso abordaremos os procedimentos de cobrança eficazes, utilizando como canais de comunicação o WhatsApp, e-mail, ligação telefônica e outras comunicações. Buscamos enaltecer o conteúdo prático e direto com intuito de entregar ao participante as principais ferramentas necessárias e scripts de abordagem para maior sucesso nas ações de cobrança.

3x de R$35,00 na fatura do mês do associado.

09/06/2021 (Quarta-feira)

Local de Realização
On-line via Zoom

Instrutor

Bruce Maciel

Sobre o Instrutor
Consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico.
Pós-Graduado com MBA na Fundação Getúlio Vargas na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditora.
Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Experiências corporativa em grandes empresas como Santander, Embratec e Global Nova de telecomunicações.
Sócio proprietário da empresa BR CONSULTORIA, que atualmente presta serviços de consultoria e treinamentos empresarias pelo SEBRAE/SC.
Administrador judicial com ênfase em finanças e economia pelo TJSC. Perito em revisionais.
Correspondente bancário certificado pela FEBRABAN (Fbb100).
Consultor do MEG (Modelo de Excelência em Gestão) do Excelência/SC.

Informações e Inscrições
Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br

OUTROS EVENTOS