Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CURSO ON-LINE - BRANDING, STORYTELLING E POWERPOINT

Carga horária

6h

AVISE-ME

Objetivo
Não existe uma única forma de se construir uma marca de sucesso, existem pontos em comum que ajudam a entender como a sua marca irá se posicionar no mercado e de que forma irá comunicar-se.

Ao longo do Workshop iremos compreender estratégias e ferramentas importantes na construção de marcas que se diferenciam e aumentam o seu engajamento entre os seus potenciais clientes.

Conteúdo

BRANDING

STORYTELLING

POWERPOINT


Investimento
3x de R$49,00 na fatura do mês do associado.

Data
20 e 27/07/2021

Horário
19h às 22h

Local de Realização
On-line via Zoom

Palestrante
Leonardo Burtet

Mini Currículo
Sócio na 49 educação, startup criada no Vale do Silício e que trouxe para o Brasil um programa prático que ajuda empreendedores a escalarem o seu negócio. Atua como professor-metodologista no Programa Startup University e no desenvolvimento de soluções educacionais.

Desde 2008 trabalha diretamente com treinamento e capacitação profissional na área da Administração, com ênfase no ensino de empreendedorismo, construção de negócios inovadores, marketing, branding, design e storytelling.

Acabou encontrando na criação de design para apresentações, identidades visuais, peças publicitárias e programação de sites e aplicativos um caminho para exercer sua criatividade. Esses interesses por novos desafios, tecnologia e conhecimentos diversos se reflete nos seus passatempos - música, séries, filmes e tutoriais.

Informações
Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br
Enviaremos o link da aula individualmente para os alunos inscritos através do WhatsApp.


Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos