CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CAPACITAÇÃO EM VENDAS E ATENDIMENTO - SET/2019 *ÚLTIMAS VAGAS*

Carga horária

12 horas

AVISE-ME

   

Benefícios

O participante terá base para entender qual é a sua função dentro da loja, planejando suas ações diariamente, desde as formas de abordagens ao cliente até o controle de suas vendas diárias e cálculos mensais, alcance de metas e suas superações.

Objetivo
O projeto visa entender e atender as formas de atendimento e vendas personalizados para os lojistas locais.

Conteúdo
• Ética profissional, higiene, hierarquia, apresentação e MKT pessoal, postura/comportamento e responsabilidade profissional.
• Comunicação assertiva/relacionamento;
• Processo de vendas completo / avaliação (estrutura/atendimento) da loja ;
• Técnicas de atendimento ( terceira idade, Teens, estrangeiros...);
• Técnicas de vendas e negociação para iniciantes;
• Motivação para o trabalho;
• Controle, planejamento e cálculo de metas e objetivos diários;

Nas aulas, o instrutor também fará avaliações constantes do grupo, e apontará pontos positivos e a serem melhorados dos participantes, fazendo as correções necessárias.
Mecanismo de feedback aos empregadores por meio da avaliação personalizada do instrutor que será encaminhada a área de capacitação da CDL para efetuar o feedback;

* Em um dos encontros os alunos visitam lojas de um Shopping Center de Florianópolis para praticarem a técnica de cliente oculto. Testam o atendimento dos lojistas com base no conhecimento adquirido durante o curso.

Avaliação do Curso Anterior
9,8

Instrutor
Antonio José de Souza

Minicurrículo

Antonio José de Souza, paulista, Professor, pela Fundação Karnig Bazarian-SP , Pós-Graduado pela Escola de Negócios da PUC-PR , Instrutor de Cursos Gerenciais, Especialista em Gestão de Negócios. Atuou como gestor de vendas e marketing em operadores AmBev e INAB.

Foi instrutor, e Coordenador do Curso Técnico em Vendas no SENAC.

Na imprensa escrita, foi diretor de redação, e comentarista em emissoras de rádio.

Foi Educador e Coordenador de Projetos no Instituto Nexxera (SC), dentre eles, aceleradoras de Startups, e em projetos em parceria com o IFSC, organizações empresariais, e órgãos governamentais.

É membro da ABRACEM- Associação Brasileira de Consultores Empresariais, e diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento, parceiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como instrutor em workshops e consultor na modalidade In Company, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento.

Em empresas, desenvolve mentoring, com foco na otimização da produtividade e performance dos gestores.

Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.



Público
Vendedores, profissionais de atendimento, gerentes, supervisores e coordenadores de vendas, operadores de caixas, operadores de telemarketing, recepcionistas.

Carga Horária
12 horas/aulas

Horário
19h às 22h

Data
05, 12, 19 e 26/09/2019 (Quintas-feiras)

Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

Investimento
R$ 282,00 parcelados em até 3x na fatura do mês do associado.

Informações
(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado ao número mínimo de 15 (quinze) participantes

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos