Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
ASSOCIADO |

Atendimento ao Consumidor (desativado)

O serviço de atendimento ao consumidor é realizado exclusivamente de forma on-line. 

Para consultar e verificar se existe restrição em seu nome e CPF, está disponível o
aplicativo de Celular SPC Consumidor. Após um cadastro, você poderá realizar a consulta gratuita referente a base nacional do SPC Brasil e verificar a pontuação do Score.


A consulta para Pessoa Jurídica (CNPJ), pode ser realizada através do site do SPC Brasil, na Loja Online.

Para demais informações e solicitações, podemos atendê-lo pelo e-mail consumidor@cdlflorianopolis.org.br.
Telefone (48) 3229-7023 ou celular (48) 99148-8051 com atendimento das 08h às 18h de segunda a sexta-feira.