Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
ASSOCIADO |

Atendimento ao Consumidor

Os serviços ao consumidor abrangem não apenas a consulta cadastral de pessoas físicas e jurídicas no banco de dados do SPC - Serviço de Proteção ao Crédito, que possui abrangência nacional, mas também pode ser verificada a pontuação do score para o documento.

Disponibilizamos também, a inclusão de alerta de documentos quando se tratar de furto, roubo ou extravio de documentos pessoais e cheques. Este serviço pode ser solicitado pelo e-mail spc@cdlflorianopolis.org.br, e visa proteger os consumidores e o comércio da utilização indevida de documentos pessoais e cheques por terceiros não autorizados.

ENDEREÇOS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:
Sede CDL
Rua Felipe Schmidt, 679 - Centro - Florianópolis/SC
Horário de Atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 13h.
Devido a pandemia, estamos sem o atendimento presencial.
Informaremos quando retornarmos ao presencial.
Fone: (48) 3229-7023/ (48) 99148-8051

Consulta SPC:
Disponibilizamos o Aplicativo de celular SPC Consumidor, que pode ser utilizado para realizar a consulta gratuita referente a base nacional do SPC Brasil e verificar a pontuação do score. Antes da consulta deverá ser feito um cadastro e a consulta será individual para o documento cadastrado.