Serviços |

Plano de Saúde Unimed

A CDL de Florianópolis, em parceria com a Unimed da Grande Florianópolis, oferece a seus associados planos de assistência à saúde com condições de preços diferenciados do restante do mercado.

Conheça os Planos

O plano UNIFLEX Unimed da CDL de Florianópolis atende às exigências da regulamentação dos planos de assistência médica, em conformidade com a Lei 9656/98, garantindo a você, seus familiares e colaboradores assistência médica e hospitalar da marca Unimed.

Nacional Sem Coparticipação - Apartamento
Nacional Sem Coparticipação - Enfermaria

Estadual Sem Coparticipação - Apartamento
Estadual Sem Coparticipação - Enfermaria

Nacional Com Coparticipação de 20% - Apartamento
Nacional Com Coparticipação de 20% - Enfermaria

Nacional Com Coparticipação de 50% - Apartamento
Nacional Com Coparticipação de 50% - Enfermaria

Estadual Com Coparticipação de 50% - Apartamento
Estadual Com Coparticipação de 50% - Enfermaria

Estadual Com Coparticipação de 20% - Apartamento
Estadual Com Coparticipação de 20% - Enfermaria

Regional Com Coparticipação de 50% - Enfermaria
Regional Com Coparticipação de 30% - Enfermaria
Regional Com Coparticipação de 20% - Apartamento

As modalidades abrangem internação clínica, cirúrgica, psiquiátrica, obstetrícia (parto normal e cesária), consultas eletivas, atendimento em pronto-socorro e clínicas, exames complementares (laboratoriais e imagem), procedimentos ambulatoriais e fisioterapia, sem limitações de procedimentos.

Os planos de Coparticipação sobre custos de serviços oferecem mensalidades mais atraentes.

Os valores de coparticipação têm como referência a tabela da Unimed, que são inferiores aos cobrados nos procedimentos particulares.

O valor máximo na coparticipação por procedimento não será superior a R$ 100,00.

Além disso, você não paga na hora: a cobrança vem junto com a mensalidade de seu plano.

Nas internações hospitalares não há cobrança de coparticipação.

De segunda a sexta-feira
Das 08h às 12h e 14h às 18h

Dúvidas Frequentes

E-mail: comercial@cdlflorianopolis.org.br

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ADESÕES / TRANSFERÊNCIAS

A inscrição do beneficiário titular e dependentes, fica condicionada a apresentação de toda a documentação abaixo (legível e atualizada) em atendimento as determinações da Agência Nacional de Saúde Suplementar:

I. TITULAR:
- Novo formulário de movimentação Unimed/CDL;
- Cópia RG e CPF;
- Cópia de comprovante de endereço atualizado em nome do titular (conta de luz, água ou telefone), ou declaração padrão Unimed (solicitar) reconhecida assinatura em cartório;
- Comprovante de vínculo empregatício atualizado: contracheque (atualizado) ou carteira de trabalho (página da foto + página da qualificação civil + página de admissão contendo a próxima página em branco) ou registro de empregado (atualizado) ou certificado de microempreendedor ou requerimento de empresário ou contrato social.

II. DEPENDENTES:
- Esposa (o) ou Companheira(o) sem eventual concorrência com o cônjuge: Cópia RG, CPF e certidão de casamento ou declaração pública de união estável atualizada ou declaração particular, atualizada, assinada pelos companheiros e duas testemunhas (assinaturas reconhecidas em cartório);
- Filhos solteiros até 24 anos incompletos: Cópia do RG e CPF, Cópia da Certidão de Nascimento (para menores); termo de guarda definitiva (filhos adotivos);
- Enteados solteiros até 24 anos incompletos: Comprovação de convivência do casal e RG e CPF;
- Outros: criança ou adolescente solteiro sob a guarda ou tutela por força de decisão judicial, pessoa sob curatela do titular, por força de decisão judicial.

OBS: Redução de carência (para quem tem plano anterior):
Para a redução de carências, encaminhar carta timbrada, com carimbo e assinatura da operadora, com as seguintes informações: nome completo dos beneficiários; número de Registro da Operadora de Saúde na ANS; data de adesão e
data de exclusão no plano; descrição de plano (acomodação, abrangência, tipo de contratação, se é pré-pagamento ou não se é regulamentado ou não).
Validade da carta: 30 dias após a emissão, e 30 dias após a exclusão.
A redução será feita conforme manual interno da operadora no ato da adesão, ficando a responsabilidade da redução ou não, exclusivamente da operadora.

III. DOCUMENTOS DA EMPRESA:
- Contrato social consolidado (e última alteração contratual, se houver) ou certificado de microempreendedor ou requerimento de empresário;
- Comprovante de CNPJ;
- CPF e RG dos responsáveis pela empresa (Sócio- Administrador);
- Comprovante de endereço da Empresa (atualizado);
- Termo Aditivo ao contrato de assistência à saúde;
- Termo de Adesão (assinatura reconhecida em cartório).

Confira outros serviços