INSTITUCIONAL |

Núcleo Norte da Ilha

O serviço de atendimento ao consumidor é realizado exclusivamente de forma on-line.

Para consultar e verificar se existe restrição em seu nome e CPF, está disponível o
aplicativo de Celular SPC Consumidor. Após um cadastro, você poderá realizar a consulta gratuita referente a base nacional do SPC Brasil e verificar a pontuação do Score.

A consulta para Pessoa Jurídica (CNPJ), pode ser realizada através do site do SPC Brasil, na Loja Online.

Para demais informações e solicitações, podemos atendê-lo pelo e-mail consumidor@cdlflorianopolis.org.br.
Telefone (48) 3229-7023 ou celular (48) 99148-8051 com atendimento das 08h às 18h de segunda a sexta-feira.

Objetivo

O objetivo do Núcleo Norte da Ilha é a qualificação do empresariado do Norte da Ilha e o fortalecimento da presença da CDL na Região.

Empresários estabelecidos na região Norte da Ilha:
1. Cachoeira do Bom Jesus;
2. Cacupé;
3. Canasvieiras;
4. Daniela;
5. Ingleses;
6. Jurerê;
7. Jurerê Internacional;
8. Ponta das Canas;
9. Praia Brava;
10. Ratones;
11. Sambaqui;
12. Santinho;
13. Santo Antônio;
14. São João do Rio Vermelho;
15. Vargem do Bom Jesus;
16. Vargem Grande;
17. Vargem Pequena.

A necessidade de capacitação para o desenvolvimento dos negócios, melhorias na infraestrutura do Norte da Ilha e muitas vezes a falta de união entre empresários e compreensão sobre a importância do trabalho conjunto para a busca de soluções para problemas que é de todos fazem com que o empresário se sinta estagnado, sozinho e desanimado para se reinventar diante as dificuldades.

O Núcleo Norte da Ilha é um braço da CDL Florianópolis que foi instalado em sede no bairro Ingleses em 2005, de lá pra cá foram realizadas inúmeras ações que trouxeram crescimento para essa região!

A mobilizações dos empresários locais, articulações com o poder público e manifestações expressas através de expedientes encaminhados são iniciativas que foram tomadas para promover melhorias e o desenvolvimento da região.

• Contenção do Rio do Bráz;
• Instalação do Centro de Eventos Luis Henrique da Silveira;
• Criação do Sapiens Parque;
• Alargamento do Centrinho dos Ingleses;
• Soluções em infraestrutura;
• Capacitações (Palestras, worshops, oficinas);
• Realização de Eventos Comerciais (Dia das Mães, Natal, Festival da Primavera);
• DLI – Dia de Liberdade de Impostos;
• Campanha contra pirataria;
• Campanha para o desenvolvimento empresarial com parceiros, como o Sebrae.

Aqui pensamos e buscamos juntos soluções para problemas que são da região.

Com as soluções encaminhadas e realizadas pelo Núcleo Norte da Ilha inúmeras empresas são atingidas diretamente e indiretamente com os benefícios.

Participar do associativismo do Núcleo Norte da Ilha é fazer parte de um time de empresários que se destacam nesta que é a maior região em crescimento populacional de Florianópolis.

Para participar do Núcleo Norte é simples, basta contatar o Dpto Comercial da CDL e conversar com o agente responsável pelo Núcleo Norte da Ilha.

comercial@cdlflorianopolis.org.br

Somos um seleto grupo de empresários que trabalham com o associativismo representando o Norte da Ilha e convidamos VOCÊ a se juntar à nós!

Você pode melhorar a região onde realiza seus negócios, veja como:

• Identificação das necessidades do Norte da Ilha;
• Canal de articulação com órgãos públicos;
• Construção, acompanhamento e execuções de ações;
• Qualificação do empresário do Norte da Ilha;
• Fortalecimento dos negócios da região do Norte da Ilha;
• Envolvimento e representação;
• Motivação ao associativismo;
• Networking e integração entre associados.

Sem dúvidas participar do associativismo fará diferença para o seu crescimento pessoal e empresarial!

Participe! E ajude a melhorar os negócios e a qualidade de vida de toda uma região!

Aqui nós aprendemos a fazer negócios o ano todo!

Coordenação  2024
Cargo Representante Empresa
Coordenadora-Geral Julvane Raquel Rath Rockfeller Ingleses
Vice-Coordenadora Itainara Tanello Picanco Fisios
Coordenadora de Eventos Ariane Koch Integrare Instituto de Desenvolvimento Humano

Endereço Núcleo Norte da Ilha
Rod. Armando Calil Bulos (SC-403), nº 6288, 2º Andar,
Ingleses Norte - Florianópolis/SC
Contato: (48) 3229-7153 e/ou e-mail: nucleonorte@cdlflorianopolis.org.br

Horário de Atendimento ao Associado
De Segunda a Sexta - das 08h às 12h e das 14h às 18h

Atendimento ao Público (SPC) é realizado exclusivamente de forma on-line.

Vídeo do Núcleo