Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Universo Senac promove edição especial com oficinas, workshops e exposições

Núcleo da CDL de Florianópolis fecha o evento com palestra de “Gestão de Salão de Beleza”

O Senac Saúde e Beleza promoveu na última segunda-feira (11), em parceria com a CDL de Florianópolis e marcas de produtos estéticos, profissionais e professores da área, uma edição especial do Universo Senac, voltado para o segmento da beleza e estética. Durante todo o dia e parte da noite, oficinas técnicas, exposições e palestras gratuitas movimentaram as salas da instituição, na rua Conselheiro Mafra, Centro de Florianópolis.

Pela primeira vez em parceria com o Senac, a CDL de Florianópolis, representada por Mauro Izolani, coordenador-geral do Núcleo de Beleza Estética, fechou o evento com a palestra de “Gestão de Salão de Beleza” para orientar os empreendedores sobre as principais dúvidas do segmento e compartilhar experiências de mercado.

Para Izolani, a participação do Núcleo no evento focado no tema “gestão” foi esclarecedor para os empresários, que muitas vezes desconhecem o processo burocrático do negócio. “Mais de 30 empreendedores interagiram no bate-papo para compreender um pouco mais sobre os alvarás, impostos, tributação, gestão estratégica”, afirmou o empresário.

Segundo Silvana Bianchi, diretora do Senac, o evento Universo Senac é uma oportunidade para qualificar os profissionais para o mercado de trabalho. “Foi um sucesso. Centenas de pessoas prestigiaram a programação e conheceram os caminhos que a instituição oferece para uma formação profissional”, comemorou.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias