Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Truckeiros terão seminário para debater regulamentação do setor

Iniciativa é do Núcleo dos Food Trucks da CDL de Florianópolis

O segmento de food truck passa por um crescimento acentuado, notadamente na região da Grande Florianópolis, tanto que está motivando a realização de um seminário promovido pelo Núcleo deste setor junto à CDL de Florianópolis. Será na próxima quarta-feira, 08, às 18h30, no auditório José Dias, anexo à entidade. O seminário “Quero Ser Truckeiro” terá participação aberta e gratuita mediante doação de 1kg de alimento não perecível para AVOS - Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

A primeira movimentação no sentido de dar um passo rumo à regulamentação do setor até agora foi feita junto à CDL de Florianópolis, que no mês de maio aprovou a criação do Núcleo dos Food Trucks, que surgiu com cerca de 40 novas adesões encaminhadas.

Segundo a coordenadora do núcleo, Juliana Maria da Silva, o objetivo do grupo é estruturar esta atividade com melhor nível de organização em busca dos resultados através do desenvolvimento de um calendário de ações em diversas áreas.

Essa profissionalização é que será discutida no seminário da semana que vem através de várias abordagens de setores diretamente envolvidos na operação, como o Sebrae-SC na formação dos negócios, da Vigilância Sanitária com relação a normas legais, da Prefeitura de Florianópolis e o encaixe com os serviços públicos, além da própria visão de mercado e oportunidades, dada pela CDL de Florianópolis e pelos coordenadores do núcleo.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Mais informações
48 – 3229.7010 e/ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias