Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Sucesso: rodada de negócios da CDL Jovem de Florianópolis

Mais de 30 participantes trocaram cartões e conheceram mais dos segmentos que compõem o grupo

Empresários de 36 empresas dos mais variados segmentos participaram da primeira rodada de negócios promovida pela CDL Jovem de Florianópolis, na última terça-feira (5), na sede da entidade.

Com um ambiente propício para o encontro, a sala plenária tornou-se um palco de negócios, onde os jovens foram divididos em grupos e distribuídos em seis mesas para apresentarem os seus cases. A cada rodada, cada integrante falou por dois minutos, e a dinâmica permaneceu até que todos interagissem.

Para Marcos Brinhosa, coordenador-geral da CDL Jovem, o encontro serviu para criar vínculos entre as pessoas. “Foi uma sinergia muito boa, todos os participantes saíram daqui com alguma conexão chave, seja de fechamento, ideia ou aprendizado”, comemorou.

Por duas horas, os jovens empresários trocaram cartões com objetivo de fortalecer parcerias e proporcionar mais vigor aos negócios. Raphael Braai levou uma amostra do produto e garantiu novas parcerias. “Os integrantes foram com vontade de negociar, estavam todos entusiasmados. Concretizei negócios tanto como cliente, quanto fornecedor”, contou o empreendedor.

Há mais de dois anos no Núcleo, Luciele Robaskewicz, participou pela segunda vez do evento e acrescentou que o encontro cria um ambiente facilitador para ampliar o conhecimento. “Troca de informações é tudo, muitas vezes precisamos de um produto/serviço que o colega tem para oferecer”, avaliou a empresária.


Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias