Sebrae/SC discute desafios do crescimento a partir da inovação em Florianópolis

Seminário é destinado a donos de empresas de micro e pequeno porte e irá apresentar aos empresários dicas e exemplos de inovação para impulsionar as empresas

O Sebrae/SC realiza no mês de julho quatro seminários Desafios do Crescimento, dia 28, Florianópolis recebe o evento. O encontro é destinado a donos de empresas de pequeno porte e tem como objetivo apresentar novas temáticas e tendências em gestão com foco em inovação.

Abrindo a programação os empresário convidados Tiago Durante e Rafael Lange vão apresentar seu caso de sucesso que por meio da inovação e do uso das redes sociais tornaram a Liverpool Camisetas um sucesso de mercado. Na sequência, Carlos Alberto Karam, fala sobre o tema Inovação, ele é mestre e doutor em Administração, atua nas áreas de estratégias de mercado e inovacão e é autor do livro Planejando uma cidade sustentável.

Para finalizar o palestrante Gil Giardeli, estudioso da Cultura Digital, com 15 anos de experiência, web ativista, difusos de conceitos ligados a sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital, fala sobre seu conhecimento neste universo.

"O evento pretende estimular a inovação nas empresas, motivando os empresário a criarem ações e estratégias inovadoras para impulsionarem os seus negócios. É direcionado aos empresários que desejam ou anseiam implantar algo novo ou então que desejam conhecer o universo de possibilidades das mídias sociais e da cultua digital atual, afirma Wilson Sanches Rodrigues, Coordenador do Sebrae Regional de Florianópolis.

O evento acontece dia 28.07, no Centrosul e terá 4 horas de duração. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo 0800 570 0800.