Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Programação do Outubro Rosa será lançada hoje(22), em Florianópolis

Evento inicia às 19h, na CDL de Florianópolis

Acontece hoje, (22) o lançamento da programação oficial do Outubro Rosa 2014 na Grande Florianópolis. Para celebrar a ocasião será oferecido um happy hour com início às 19h, na CDL de Florianópolis. A confraternização reunirá integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL da capital, Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC), Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Grupo de Apoio a Mulheres Mastectomizadas (GAMA), além de madrinhas e voluntárias do Outubro Rosa – uma campanha de conscientização mundial sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A missão do Núcleo da Mulher Empreendedora, por meio da CDL de Florianópolis, em parceria com a AMUCC (Associação Brasileira dos Portadores de Câncer), é promover a campanha com atividades que ajudarão a disseminar informações sobre a doença, estimular a prática de atividades físicas e valorizar a beleza do sexo feminino.

Durante o evento, toda a programação será divulgada aos presentes. O Outubro Rosa prevê ações de diversas entidades envolvidas, focadas na prevenção e no bem-estar das mulheres.


Happy Hour Outubro Rosa

Data: 22/09 (segunda-feira);
Horário: das 19h às 22h;
Sala Plenária – CDL Florianópolis;
Rua Felipe Schmidt, 679.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias