Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Programação de Natal encanta Viva a Cidade e Norte da Ilha

Dia de sol embelezou ainda mais eventos promovidos pela CDL de Florianópolis

O dia ensolarado, com temperatura agradável, levou centenas de famílias à Feira Viva a Cidade, no último sábado (28), para prestigiar os eventos de Natal promovidos pela CDL de Florianópolis, com apoio da Prefeitura. Frequentadora assídua da feira, Margarete Mendes, funcionária pública aposentada, ficou encantada com apresentação de dança dos bailarinos do Salão de Dança. “O pessoal é muito obstinado. Mesmo com a rua irregular e com o sol escaldante, eles tiveram muita disciplina e fizeram um belíssimo show”, elogiou.

Além do Viva a Cidade, as atrações de Natal são quase diárias e envolvem diversos pontos do Centro da Capital, como o Terminal Cidade de Florianópolis e o Largo da Catedral, além das ruas Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra, João Pinto, Jerônimo Coelho, Bocaiúva e arredores. Também estão previstas ações nos bairros Estreito, Capoeiras, Coqueiros, Trindade, Santa Mônica, Lagoa da Conceição, Campeche, Ingleses, Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus.

Ainda no sábado, só que desta vez no fim de tarde, as apresentações continuaram no Norte da Ilha, bairro Ingleses, no estacionamento do Sacolão. Com muita música, a banda dos Papais Noéis animou o público e contagiou as crianças com suas roupas coloridas e cheias de brilho. Durante a noite, o Salão de Dança fez uma admirável performance em ritmo natalino e a gastronomia ficou por conta dos Food Trucks, que deixaram seus caminhões decorados. A diversão aconteceu das 18h até as 23h, e centenas de pessoas passaram pelo evento. As crianças divertiram-se entre a cama elástica e a banda. Logo depois que o Papai Noel chegou, a alegria ficou completa. Foram muitas fotos, pedidos, entregas de cartinhas e até confissões para garantir aquele presente de Natal.

As atrações continuam até dia 23 de dezembro com programação totalmente gratuita, incluindo shows de dança, apresentações de coral, peça teatral, desfile itinerante com a banda dos Papais Noéis, Food Trucks temáticos, além da chegada do “bom velhinho” com sessão de fotos para animar a criançada. “A cidade precisa de mais alegria e confraternização. E para promover o entrosamento entre as pessoas estamos presenteando os bairros de Florianópolis com as lindas apresentações de Natal, que encantam a todos”, finaliza Marco dos Santos, presidente da CDL da Capital.

Clique aqui e acompanhe os eventos de Natal.

Clique aqui para abrir a galeria 

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias