Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Primeira edição do ?Café com Negócios? foi um sucesso

Empresários trocaram cartões e engatilharam parcerias para 2018

A primeira edição do encontro “Café com Negócios” promovido pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e Beleza e Estética foi um verdadeiro sucesso. Com a sala plenária lotada em plena segunda-feira (20), os empresários trocaram cartões e experiências sobre os mais diferentes segmentos.

No encontro desta manhã era possível conversar com empreendedores de diversas áreas como beleza, saúde, estética, marketing, jurídico, festas, contábil, tecnologia e entretenimento.

Para Jorian Peçanha, mágico há cinco anos, o encontro foi válido para fazer networking e gerar novos negócios. “Conversei com algumas pessoas e troquei cartões, certamente fecharemos negócios para 2018”, contou Peçanha ao parabenizar a iniciativa do encontro. “Existem pessoas que buscam se desenvolver e encontros que reúnem empresários em busca do mesmo objetivo, que é o sucesso, motivam e oxigenam as ideias”.

Para tornar o encontro mais dinâmico e interativo, foi disponibilizado um painel magnético em que os convidados colocaram os cartões para promover as respectivas empresas e gerar novas oportunidades.

De acordo com Alessandra Santana, empreendedora do segmento de festas, o café com negócios proporcionou diversos contatos para tornar os eventos da empresa mais completo. “As parcerias com salões de beleza e ateliê são de extremo interesse para tornar os eventos mais completos, além de agregar benefícios para todos os parceiros”, afirmou a empresária.

Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias