Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Núcleo de Beleza e Estética participa da 2ª edição do evento Universo Beleza

Encontro reuniu profissionais, recém-formados e estudantes da área

Pela segunda vez consecutiva, o Senac Saúde e Beleza promoveu na última segunda-feira (19), em parceria com a CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo de Beleza e Estética, e marcas de produtos estéticos, profissionais e professores o evento Universo Senac, voltado para o segmento da beleza e estética.

Para Mauro Izolani, coordenador do Núcleo, a preocupação com a beleza é uma marca do brasileiro, as pessoas acreditam que cuidar da beleza não é um luxo, mas uma necessidade. “Uma aparência saudável reflete diretamente no bem-estar diário das pessoas”, comentou o empresário.

Durante o evento, 38 atividades movimentaram as salas da instituição com oficinas técnicas, exposições e palestras gratuitas. Para encerrar o evento, Izolani palestrou para mais de 20 pessoas sobre “Gestão de Salão de Beleza”.

Segundo Izolani, atender as demandas do segmento exige entendimento da parte burocrática, além da expertise e criatividade para potencializar os negócios. “Os profissionais precisam de orientação para iniciar a gestão equilibrada e eventos deste gênero norteiam os empreendedores, que muitas vezes não tem o conhecimento dos custos de abertura de uma empresa ou de alvarás que viabilizam a atividade”, afirmou o empresário.

Clique aqui para abrir a galeria 

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias