Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Núcleo da Mulher Empreendedora busca novas adesões

Elaboração de projetos faz parte do plano de metas para 2015

O Núcleo da Mulher Empreendedora reuniu-se (25.03) na sede da CDL de Florianópolis contabilizando nesta oportunidade a adesão de novas participantes. Aliás, segundo a Coordenadora do Núcleo, Sandra Regina Leonardi, a ampliação do número de participantes é uma das prioridades entre as metas estabelecidas para 2015.

A captação de novas participantes tem regras bem flexíveis. Para fazer parte, basta começar a frequentar as reuniões. No encontro desta semana, o Núcleo recebeu a visita de um grupo de 11 mulheres que receberam formalmente o convite e possivelmente confirmarão a adesão nos próximos dias.

Ao mesmo tempo em que promove ações de convencimento para ganhar novas adesões, o Núcleo Da Mulher Empreendedora está trabalhando em vários projetos e busca parceiros para viabilizá-los. "Já temos dois projetos muito bem encaminhados e vamos apresentá-los em breve", completou a coordenadora, que destaca também a troca de informações e de experiências profissionais e pessoais entre as mulheres empreendedoras. "São experiências muito ricas e que nos fazem crescer como pessoas e empresárias", concluiu.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias