Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Marketing e vendas são discutidos em palestra

Durante três horas, associados tiveram dicas sobre relação com o consumidor

Cerca de 70 associados tiveram dicas importantes para fortalecer seu negócio e também o relacionamento com os consumidores na última quarta-feira (23), na CDL de Florianópolis. A entidade promoveu a palestra Marketing e Vendas: Uma União Estratégica, sob a batuta do instrutor Leandro Desiato Gama, professor de pós-graduação em Gestão Estratégica de Vendas pela Univali. Durante três horas, os presentes puderam conhecer melhor as ferramentas de marketing como forma de aproximação com a clientela e cativaram o palestrante. “A reação foi a mais positiva possível. Foram muitos questionamentos, com perguntas pertinentes e todos atentos ao assunto. Senti que cumpri meu papel e incuti novas ideias neste grande número de empreendedores”, afirmou Gama.

Entre os temas abordados, assuntos essenciais atualmente, como a proximidade com o público-alvo via internet (sites e redes sociais), o conhecimento total do produto oferecido e também a importância de um controle rígido de estoque. “Não raro, a falta de um item pode impossibilitar vendas futuras. Um cliente fica realmente contrariado quando não encontra à disposição um produto que é oferecido tanto na vitrine, como na divulgação publicitária”, explicou Gama.

Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias