IV Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina

A CDL de Florianópolis convida para participar do IV SECMASC

Nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, Florianópolis será a capital catarinense dos MESCs, com a realização do IV Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina.

O Seminário, uma iniciativa da FECEMA – Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem, e do CRCSC - Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, tem como objetivos proporcionar o aprimoramento de conhecimentos sobre formas alternativas de resolução de conflitos, oportunizar a integração e o intercâmbio de experiências entre os participantes e contribuir para a divulgação da cultura da negociação, conciliação, mediação e arbitragem como formas eficazes de pacificação social.

Durante os dois dias, renomados palestrantes estarão debatendo a temática multidisciplinar, voltada aos interesses dos profissionais das áreas de contabilidade, juízes, promotores, árbitros, mediadores, conciliadores, advogados, engenheiros, empresários, economistas, corretores, psicólogos, médicos, administradores, professores, estudantes, entre outros.

A quarta edição do seminário, que tem foco nos 18 anos da lei nº 9.307/96, com o tema “A maioridade da arbitragem no Brasil e os avanços dos Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos”, será realizado no Auditório do CRCSC, em Florianópolis.

Para mais informações e inscrições acesse: www.fecema.org.br.