Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Em homenagem no Conselho Deliberativo, empresário destaca atuação contra concorrência desleal

Marco dos Santos entrou para galeria de presidentes da CDL de Florianópolis

Depois de presidir por dois anos a CDL de Florianópolis (gestão 2015/2016), o atual diretor de SPC e Serviços da entidade, Marco dos Santos, teve o descerramento da sua foto na galeria de presidentes, na noite desta terça-feira (8), na reunião do Conselho Deliberativo.

Na solenidade, o presidente Lidomar Bison abriu a palavra aos presidentes de gestões anteriores e aos conselheiros, que fizeram suas homenagens pelo árduo trabalho realizado com seriedade, competência e muita dedicação, registrando sua marca pela defesa da instituição e dos empresários da cidade.

Para Marco dos Santos, o momento foi de agradecimento pela confiança depositada durante os dois anos de atuação. “É muito satisfatório fazer parte desse seleto grupo e poder contribuir com os empresários de Florianópolis. É uma felicidade muito grande saber que conseguimos fortalecer ainda mais a classe do pequeno empreendedor, que é a mais afetada pela concorrência desleal, assim como a crise econômica.
Presidir a CDL é um exercício constante, a cada dia de convívio é um novo aprendizado. Um dos grandes ensinamentos que aprendi é que ‘presidir é servir e não se servir do cargo’. O importante é contribuir com um todo para todos”, agradeceu Santos.

Ainda no encontro, foi apresentado o relatório quinzenal de mídia e das principais ações da entidade, além de abrir o bate-papo com os conselheiros sobre os projetos de Natal, assim como o funcionamento do comércio para a data. Para finalizar, foi aprovado por unanimidade o consenso de estender o horário das lojas do Centro e bairros da capital até as 16h para este sábado (12), que antecede o Dia dos Pais. Com horário especial, os consumidores terão mais tempo para escolher o presente para o seu amigão.


Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias