Em homenagem no Conselho Deliberativo, empresário destaca atuação contra concorrência desleal

Marco dos Santos entrou para galeria de presidentes da CDL de Florianópolis

Depois de presidir por dois anos a CDL de Florianópolis (gestão 2015/2016), o atual diretor de SPC e Serviços da entidade, Marco dos Santos, teve o descerramento da sua foto na galeria de presidentes, na noite desta terça-feira (8), na reunião do Conselho Deliberativo.

Na solenidade, o presidente Lidomar Bison abriu a palavra aos presidentes de gestões anteriores e aos conselheiros, que fizeram suas homenagens pelo árduo trabalho realizado com seriedade, competência e muita dedicação, registrando sua marca pela defesa da instituição e dos empresários da cidade.

Para Marco dos Santos, o momento foi de agradecimento pela confiança depositada durante os dois anos de atuação. “É muito satisfatório fazer parte desse seleto grupo e poder contribuir com os empresários de Florianópolis. É uma felicidade muito grande saber que conseguimos fortalecer ainda mais a classe do pequeno empreendedor, que é a mais afetada pela concorrência desleal, assim como a crise econômica.
Presidir a CDL é um exercício constante, a cada dia de convívio é um novo aprendizado. Um dos grandes ensinamentos que aprendi é que ‘presidir é servir e não se servir do cargo’. O importante é contribuir com um todo para todos”, agradeceu Santos.

Ainda no encontro, foi apresentado o relatório quinzenal de mídia e das principais ações da entidade, além de abrir o bate-papo com os conselheiros sobre os projetos de Natal, assim como o funcionamento do comércio para a data. Para finalizar, foi aprovado por unanimidade o consenso de estender o horário das lojas do Centro e bairros da capital até as 16h para este sábado (12), que antecede o Dia dos Pais. Com horário especial, os consumidores terão mais tempo para escolher o presente para o seu amigão.

Clique aqui para abrir a galeria