Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Curso demonstra que Atendimento de Excelência fideliza clientes

Nova oportunidade para crescimento profissional no curso da CDL de Florianópolis

Alcançar o nível de excelência em atendimento para ter sucesso nas vendas é o grande desafio dos profissionais que atuam em negócios do varejo e da prestação de serviços. Para apresentar técnicas modernas e eficientes focadas em atendimento de clientes, a CDL de Florianópolis promove de 06 a 08 de julho em sua sede, o Curso ”Atendimento de excelência: Destaque-se e Fidelize seus Clientes”, ministrado por Silvana Dall'Agnol, palestrante que tem mais de dez anos de experiência neste segmento.

Nesta atividade direcionada a equipes de vendas e também a empreendedores do comércio lojista, a instrutora vai trabalhar conceitos e conteúdos que permitam aprimorar conhecimentos, elevar a autoestima e indicar práticas adequadas aos negócios.
Entre os conteúdos estarão as características de equipes capacitadas, os desafios para alcançar a excelência no atendimento e a definição do papel de cada um no âmbito geral da organização, bem como ressaltar a importância da cultura de renovação do aprendizado profissional.

Silvana Dall'Agnol é graduada em Administração de Empresas com MBA em Administração Estratégica de Negócios, Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, Docência para Educação Profissional e Gestão do Varejo. Têm mais de 15 anos de experiência corporativa nas mais diversas áreas empresariais.

Resumo
Curso: ”Atendimento de excelência: Destaque-se e Fidelize seus Clientes”, com Silvana Dall'Agnol;
Período: 06 a 09/07/2015 (Segunda a Quinta - Feira);
Local: CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis;
Investimento: R$ 245,00 (parcelado em 3x).

Informações
Pelo telefone 48-3229-7010 e/ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias