Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Conselho Deliberativo empossa integrantes do Núcleo de Estratégias Empresariais

Encontro empossou também o vice-coordenador do Núcleo dos Food Trucks

A reunião do Conselho Deliberativo da CDL de Florianópolis realizada na noite desta terça-feira (13) foi marcada pela apresentação quinzenal das ações da entidade, assim como a posse dos integrantes do recém-criado Núcleo de Estratégias Empresariais.

Logo no início, Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, fez as honras de boas-vindas ao empresário Franco Fretta, da Helena Fretta Galeria de Arte, que foi aprovado na reunião passada como novo membro do Conselho. A sugestão e defesa de sua inclusão foi do diretor Ricardo Campos.

Em seguida, o Núcleo de Estratégias Empresariais tomou posse. Para Mateus Bernardino, coordenador-geral do grupo, o propósito da criação do núcleo é agregar valor aos serviços com os associados da entidade. “De forma voluntária, vamos promover mentorias, conversas e palestras com especialistas para orientar e trocar informações acerca do problema apresentado pelo empresário e contribuir com uma solução eficiente para o seu negócio”, afirmou.

O Núcleo dos Food Trucks também teve alteração na coordenação e nomeou o integrante Clandio Miguel Nascimento como vice-coordenador. Nascimento, que já integrava o Núcleo, agora passa a compor o seleto grupo de coordenadores. “Eu vim para somar e batalhar pela legalidade e formalidade dos Food Trucks, além de contribuir com os eventos para a Cidade”, contou.


Clique aqui para abrir a galeria


Florianópolis, 14 de junho de 2017.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias