Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL promove palestra sobre prevenção ao assédio moral e sexual nas relações de trabalho

Encontro será nesta quarta-feira (26) às 19h

O assédio moral muitas vezes é confundido pelo assédio sexual, causando danos irreparáveis às vidas das pessoas envolvidas no ocorrido. Para avançar na discussão e nas prevenções, a CDL de Florianópolis promove nesta quarta-feira (26), às 19h, a palestra sobre “Prevenção de Assédio Moral e Sexual”, com Allexsandre Lückmann Gerent, especialista em direito do trabalho, professor e pesquisador. 

A palestra tem o objetivo de esclarecer as principais dúvidas sobre o tema, e serão abordados diversos assuntos: conceitos no âmbito geral; conceito no âmbito trabalhista; diferença entre dano moral e patrimonial; fato gerador do dano moral; violação dos direitos da personalidade; assédio moral e sexual nas relações de trabalho; caracterização do assédio moral, danos nas relações pessoais, entre outros.

O encontro é aberto ao público, especialmente aos empresários de pequeno e médio porte, gerentes de loja e colaboradores. A palestra começa às 19h, na sede da CDL de Florianópolis na rua Felipe Schmidt, 679, Centro. A entrada é gratuita mediante doação de produtos de limpeza (saco de lixo, papel toalha, papel higiênico, álcool) que serão destinados ao Núcleo Fraterno.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui. Mais informações ligar no (48) 3229-7010 ou escrever para comunicacao@cdlflorianopolis.org.br

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias