CDL Jovem realiza visita técnica na fábrica da Dudalina

A iniciativa visa contribuir com a formação profissional dos integrantes

Uma das atividades que contemplam o planejamento anual do Núcleo da CDL Jovem são as visitas técnicas e, este ano, a primeira empresa visitada será a fábrica da Dudalina, em Luis Alves/SC, no dia 8 de julho.

A Dudalina, fundada há 59 anos pelos pais de Sônia Hess, tem hoje 2.561 colaboradores, seis fábricas – cinco em Santa Catarina, uma no Paraná – um showroom em São Paulo e outro em Milão.

Para Marcos Brinhosa, coordenador do Núcleo Jovem, a visita representa uma grande oportunidade de conhecer o crescimento de uma empresa familiar, que passou por várias gerações e continua prosperando. “É uma marca que nasceu em Santa Catarina, com uma pequena loja, e hoje está presente na América Central e Europa”, conta Brinhosa.

Clique aqui para baixar o arquivo universo senac