Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL Jovem promove encontro nesta terça-feira (05)

Convidado do encontro é o consultor Fábio do Amaral Vicentini

O Núcleo da CDL Jovem da CDL de Florianópolis promove nesta terça-feira (05.05) às 19h na sede da entidade uma palestra com o consultor Fabio do Amaral Vicentini, da Dux Consultoria Empresarial, empresa sediada em São José (SC). O trabalho desta terça com o núcleo vai abordar estratégias para melhor conciliar atividades profissionais e a vida pessoal dos jovens empresários.

O convidado, Fábio do Amaral Vicentini, é empresário com formação em Engenharia Elétrica, MBA em Gestão Empresarial, Especialista em Psicologia Transpessoal, Especialista em Jogos Cooperativos e Coach Executivo e Empresarial. Tem 20 anos de experiência em gestão, direção e consultoria de empresas dos mais diversos segmentos. Com postura estratégica, busca concretizar novos projetos organizacionais e de produtos para empresas.

O coordenador do Núcleo Jovem, Ivo Sant´Ana Pires, explicou que os desafios estão aparecendo cada vez mais cedo para os empresários, principalmente os que estão começando na carreira. “Todos precisamos saber dosar nossas energias e também ter estratégia para conciliar com inteligência as necessidades da agenda profissional com a vida pessoal e familiar. É nesta linha que o palestrante irá nos orientar e trazer dicas preciosas para o dia a dia de nossas atividades”.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias