CDL Jovem de Florianópolis promove rodada de negócios com especialistas de mercado

Encontro propicia o networking, troca de informações e negociações entre empresas

Consolidado no calendário de eventos do Núcleo da CDL Jovem de Florianópolis, o encontro ajuda os jovens empresários a ampliarem seu leque de fornecedores de produtos e serviços. A primeira rodada de negócios deste ano será na próxima terça-feira (20), das 19h às 22h, na sede da entidade.

Com o intuito de criar um ambiente de conhecimento, o encontro terá orientação de especialistas em segmentos diferenciados como Marketing, Finanças, Liderança e Gestão de Pessoas.

De acordo com Lurran de Souza, coordenador-geral da CDL Jovem, a rodada de negócios é necessária para manter os convidados atualizados das empresas associadas e promover o networking. “Para este ano, incrementamos o encontro com especialistas para debater os principais assuntos de uma empresa, além de aproximar os jovens de potenciais compradores e novas parceiras”, pontua.

Durante o encontro, os participantes, além de buscar informações com os profissionais das áreas, poderão trocar cartões e materiais entre si, o que torna o encontro objetivo, ampliando as possibilidades de fechar novos negócios.

O evento é gratuito e exclusivo para integrantes do Núcleo. 

Especialistas

Marketing: Eduardo Keil Koerich;
Gestor de compras, lojas Koerich. 10 anos de atuação no varejo de móveis e eletros desempenhando funções em diversos departamentos.
Finanças: Ernesto Caponi;
Gerente administrativo, empresa DVA Veículos. 44 anos na área contábil financeira.
Liderança: Sionésio Corrêa de Souza;
Presidente na empresa Khronos. 25 anos de experiência em liderança.
Gestão de pessoas: Solange Kushiniski;
Superintendente na CDL de Florianópolis. 18 anos de atuação em gestão de pessoas.


Florianópolis, 19 de junho de 2017.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias