Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL Jovem de Florianópolis promove festa de Natal na comunidade da Costeira

“Natal Radical” será dia 3 de dezembro com campeonato de skate, entrega de brinquedos e exposições

O calendário de eventos da CDL Jovem de Florianópolis encerra as atividades levando um pouco mais de diversão aos moradores da comunidade da Costeira, em especial às crianças e aos adolescentes, com o “Natal Radical” neste sábado (3), na pista de skate da região. A ação conta com a parceria do Sesc e da Associação de Skate da Costeira do Pirajubaé.


Para Marcos Brinhosa, coordenador-geral do Núcleo, a CDL Jovem tem o papel social de levar o empreendedorismo adiante. “Este evento é uma maneira de proporcionar mais alegria aos moradores da comunidade, assim como contribuir com a prosperidade da região”, conta.

O evento contará com atividades gratuitas abertas à população das 10h às 16h. Já estão confirmadas as atrações de campeonato de skate infantojuvenil, visita no Helicóptero Arcanjo e no caminhão dos Bombeiros, painel colaborativo com os grafiteiros da região, apresentação cultural, orientações de saúde e bem-estar, espaço literário, distribuição de pipoca e a chegada do Papai Noel com entrega de brinquedos, além da quadra inflável, piscina de bolinhas, cama elástica e mesas de jogos.

“A ideia é fazer um evento diferente na pista de skate para oferecer aos moradores da região momentos de lazer, cultura, esporte, segurança e utilização dos espaços públicos. A estimativa é que ao menos 800 crianças e adolescentes sejam beneficiadas com os presentes entregues pelo Papai Noel”, comemora Brinhosa.

Programação

10h às 16h – Brincadeiras com a quadra inflável, piscina de bolinhas, cama elástica, mesas de jogos e espaço literário;
10h às 16h – Orientações de saúde e bem-estar;
10h às 16h – Visitas no Helicóptero Arcanjo e caminhão dos Bombeiros
10h às 11h30 – Campeonato de Skate, com premiação do 1º ao 3º lugar;
13h às 16h – Distribuição de Pipoca;
13h30 às 15h – Painel Colaborativo com os Grafiteiros;
14h – Entrega das pulseiras para receber os presentes;
15h às 16h – Apresentação Cultural do Boi de Mamão;
16h – Entrega dos presentes pelo Papai Noel.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias