CDL de Florianópolis promove aulão beneficente de Excel

Encontro será nesta quarta-feira (11), às 19h

A CDL de Florianópolis abre o calendário de capacitação nesta quarta-feira (11), às 19h com aulão beneficente de Excel nível básico para profissionais do comércio e interessados a aprender as funcionalidades da ferramenta. O curso acontecerá na entidade das 19h às 21h, localizada na rua Felipe Schmidt.

Para Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, uma das prioridades desta gestão será a capacitação dos associados. “Empresários e colaboradores do comércio terão oportunidade para aperfeiçoar os conhecimentos com workshops, palestras e cursos disponibilizados pela entidade”, afirma.

O curso abordará a introdução ao Excel, apresentação da ferramenta, diferenças entre versões e inserção de dados em planilhas. O recurso utilizado durante o aulão fica por conta do participante, que deverá trazer o seu notebook com a versão 2007 do software.

A inscrição é gratuita, mediante a doação de fraldas geriátricas que serão destinadas à instituição Centro Espírita em Florianópolis SEOVE, localizado na avenida Pequeno Príncipe, 721, Campeche/Florianópolis.

Inscrições clique aqui. Mais informações (48) 3229-7010 ou escreva para cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Instrutor

Darlan Machado é formado em Gestão Financeira pela Unisul, proprietário da empresa DM- Soluções em Excel, atualmente trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas. Trabalhou 12 anos na Unimed Grande Florianópolis ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante sete anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há cinco anos em diversas instituições no estado.