Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis comemora 55 anos de fundação

Diretoria e Conselheiros da entidade recepcionaram o prefeito da Capital em evento festivo

A CDL de Florianópolis comemorou neste dia 28 de julho a passagem dos 55 anos com uma reunião festiva unindo a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da entidade. O Prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, participou do evento acompanhado do Secretário da Administração, Gustavo Miroski, e destacou o papel relevante que a CDL exerce em prol da cidade.

- Como prefeito, quero destacar que tenho convivido com as três últimas gestões da CDL e noto por parte da entidade a disposição de sempre lutar por algo para ser construído pelo bem da coletividade. Prova disso são as parcerias mais marcantes entre a CDL e a Prefeitura: o projeto Viva a Cidade e a participação no processo de reforma do Mercado Público – afirmou.

Em relação ao projeto Viva a Cidade, que completou neste mês de julho dois anos, o prefeito considera que a CDL ajudou a quebrar um paradigma ao trabalhar pela revitalização de uma região importante do centro histórico, que voltou a ser valorizada pela população. E na questão da reforma do Novo Mercado Público, Cesar Souza Júnior foi taxativo: “sem a participação da CDL a reforma do mercado não seria possível”.

O Presidente da CDL, Marco dos Santos, agradeceu a manifestação do prefeito e sublinhou que “o objetivo da entidade será sempre o de trabalhar pelo crescimento da atividade econômica do município através do apoio aos seus associados do comércio lojista, e que a prefeitura poderá sempre contar com a parceria da CDL na busca por objetivos comuns e que tragam benefícios para a sociedade”.

Clique aqui para abrir a galeria 

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias