2ª Edição do projeto Eu Amo a Praça encanta Moradores de Florianópolis

Evento realizado pela CDL de Florianópolis aconteceu neste sábado (08), na Praça Governador Celso Ramos

A segunda edição do projeto “Eu Amo a Praça”, promovido pela CDL de Florianópolis com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e da W Koerich Imóveis e apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, aconteceu neste sábado dia 08 na Praça Governador Celso Ramos. Cerca de três mil pessoas entre crianças e adultos moradores da região do centro da Capital aproveitaram o sábado ensolarado e a programação diversificada.

Atividades totalmente gratuitas como o cantinho da leitura, pintura de desenhos, pintura facial, jogos de vídeo game e de tabuleiros, oficina de minijardim, espaço para hidratação das mãos e peça de teatro fizeram a alegria da criançada. O projeto contempla nove dias de diversão, distribuídos em sete edições ao longo do ano de 2017. É uma ação para desfrutar de diversas atrações gratuitas e reunir familiares e amigos para um dia ao ar livre com momentos de lazer, cultura, gastronomia e bem-estar.

Os próximos eventos estão programados para o Mirante da Ponte Hercílio Luz (19/08), Praça Dom Pedro I (02/09), Praça Governador Celso Ramos (07/10), Praça Getúlio Vargas (17, 18 e 19/11) e Praça dos Namorados (02/12).



Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias