Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Retoma

Com o objetivo de auxiliar o Setor de Turismo, fortemente impactado pela pandemia do Covid-19, o Destino Grande Florianópolis apresenta, pela primeira vez, um plano de promoção integrada ao destino através do FORTUR - Fórum de Turismo da Grande Florianópolis.

Todas as ações foram planejadas pensando na retomada segura e responsável das atividades turísticas. Para isso, foi realizado um diagnóstico de destino, inventariado dos atrativos e produtos turísticos, assim como estudos dos principais mercados emissores, perfil do viajante e um cronograma de ações de promoção de Florianópolis e Região como destino turísticos de lazer e eventos.

Durante esse tempo de acolhimento o destino se preparou para voltar a receber turistas e a Capital do Estado de Santa Catarina, Florianópolis, conquistou o Selo Safe Travels (Viagens Seguras) criado e concedido pela World Travel & Tourism Council (WTTC).

Esta imagem é o Selo - Amigo do Turismo, desenvolvido pelo artista Luciano Martins em reconhecimento pelo apoio a retomada do Setor.




Voltar