Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Alteração na Planilha de Valores dos Produtos e Serviços do SPC

Prezado Associado,

Informamos que a Planilha de Produtos e Serviços do SPC – Serviço de Proteção ao Crédito terá reajuste a partir do dia 22 de março.

O reajuste nas consultas está baseado no índice do INPC acumulado no período de janeiro a novembro de 2015 (média de 10,28%), sendo que esta CDL repassará aos seus associados um reajuste menor, na média de 8,86%.  Com relação às mensalidades, o reajuste ficou na ordem de 10%.

Lembramos que em 2015 foi reajustado somente o valor da carta de aviso de registro, e que a tabela de consultas e mensalidades não teve alteração de valor.

Este reajuste será aplicado nas faturas de abril, com vencimento em 05/05/2016.

Informamos também, que as consultas abaixo serão retiradas do menu:
11 - Cheque CCF; 61 - SPC Plus Jr/Cheque Nacional; 63 - SPC Plus Master/RF on line; 66 - SPC Sênior Plus; 23 - Síntese PJ; 24 - SPC Jurídica Júnior; 27 - SPC Jurídica Sênior; 96 - Confirme cadastro / Fone

E as seguintes consultas serão incluídas  ao menu:
70 - SPC Top Física (SPC Br); 28 - SPC Jurídica + Relatórios (SPC Br + Serasa) e 98 - Confirme cadastro + Fone (SPC Br)

A nova tabela está disponível no sistema de consultas do SPC. No módulo de ‘Manuais e Regulamentos’ acesse ‘Circulares e Manuais da Entidade’.

Estamos a disposição para esclarecer as dúvidas e prestar mais informações: (48) 3229-7100.

Sendo o que se apresenta para o momento,

Atenciosamente,

A Diretoria
CDL de Florianópolis

Voltar