Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Melhoria no SISPC - Foto na consulta e imagem de documentos

Para qualificar a análise e a concessão de crédito, foi implementado no SISPC - Sistema de Proteção ao Crédito a possibilidade de criar um repositório comum de fotos e imagens dos documentos do consumidor, que será utilizado por todos os associados. Com esta nova funcionalidade, empresários e consumidores estarão mais protegidos, reduzindo assim, os riscos de fraudes envolvendo as operações de crédito.

1 - CAPTURA DE IMAGENS NA TELA DE RESPOSTA:
Clicando no ícone Mais Detalhes disponível na tela de resposta, o cadastro do consumidor é mostrado. Nesta área foi disponibilizada a função para armazenar e consultar as imagens dos cadastros.

Clicando em Mais Detalhes, a tela é expandida:



Após fazer o envio dos documentos, o processo estará concluído e as imagens carregadas no sistema.


DICA: Em algumas situações, o sistema poderá solicitar autorização para acessar a câmera. Nestes casos, uma mensagem similar à ilustrada na figura abaixo será exibida:

Para continuar o processo, autorize o compartilhamento da câmera.


2 - CAPTURA DE IMAGENS NA INCLUSÃO DE CADASTROS
O mesmo recurso disponível no processo de consulta também pode ser utilizado na criação de novos cadastros. A imagem a seguir exibe a tela cadastral com as alterações:

Observe que o processo para upload da imagem é semelhante ao da consulta. Não é obrigatório o envio das imagens para o sistema.

3 - ALTERAÇÃO CADASTRAL NA RESPOSTA
Também modificamos o processo de alteração cadastral a partir da tela de resposta da consulta. Essa tela foi retirada do sistema e a função incorporada na própria tela de cadastro. A imagem ilustra o novo processo para alteração cadastral a partir da tela de resposta.

CARTAZ COM INSTRUÇÕES

Voltar