Comunicado SPC

Associado,

A partir de 01/02/2016 alteraremos o procedimento de entrega das cartas de aviso de registro incluídos no SPC e que são encaminhadas aos associados para conhecimento e providências. Estas cartas são devolvidas pelo Correio por estarem com endereço insuficiente, dados incorretos ou mesmo, sem endereço.

Estas cartas serão escaneadas e encaminhadas por e-mail para o endereço da empresa. O escaneamento será do lado externo da carta na parte onde consta a informação do destinatário, para possibilitar a conferência do endereço. Neste e-mail conterá um arquivo com as cartas escaneadas e um texto explicando sobre a devolução.

As cartas de aviso ficarão arquivadas na CDL por um período de 30 dias, possibilitando que a empresa possa retirar e tratar do motivo de devolução.

Utilizaremos o endereço de e-mail que está no cadastro do associado, assim, caso tenha alguma alteração ou substituição deste e-mail, pedimos que nos avisem com urgência.

Dúvidas ou orientações: 48 3229 7100