Câmara de dirigentes logistas de Florianópolis

Comunicado SPC

Associado,

A partir de 01/02/2016 alteraremos o procedimento de entrega das cartas de aviso de registro incluídos no SPC e que são encaminhadas aos associados para conhecimento e providências. Estas cartas são devolvidas pelo Correio por estarem com endereço insuficiente, dados incorretos ou mesmo, sem endereço.

Estas cartas serão escaneadas e encaminhadas por e-mail para o endereço da empresa. O escaneamento será do lado externo da carta na parte onde consta a informação do destinatário, para possibilitar a conferência do endereço. Neste e-mail conterá um arquivo com as cartas escaneadas e um texto explicando sobre a devolução.

As cartas de aviso ficarão arquivadas na CDL por um período de 30 dias, possibilitando que a empresa possa retirar e tratar do motivo de devolução.

Utilizaremos o endereço de e-mail que está no cadastro do associado, assim, caso tenha alguma alteração ou substituição deste e-mail, pedimos que nos avisem com urgência.

Dúvidas ou orientações: 48 3229 7100

Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Florianópolis - CEP 88010-001 - Fone/fax: (48) 3229-7000 - E-mail: cdl@cdlflorianopolis.org.br
Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h - Horário de atendimento ao associado: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

CDL Florianópolis - 2013 - Todos os direitos reservados -