Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

ARGUMENTAÇÕES PODEROSAS - TÉCNICAS DE VENDAS PARA INICIANTES

Carga horária

AVISE-ME

Benefícios 
Capacitar os participantes a exercer a função de profissional de vendas, desenvolvendo técnicas para negociações, contornando objeções, identificando perfil de clientes, orientando quanto a sua adequada postura, apresentação, comunicação e conduta.Sempre com foco no atendimento as necessidades da sua carteira de clientes, e o alcance das metas propostas pela empresa.


Conteúdo
A trajetória do vendedor na história da humanidade; O novo perfil do profissional de vendas; O processo de vendas passo a passo (Preparação,Abordagem,Exploração,Apresentação,Clarificação, Fechamento e Pós venda); Prospecção, conquista e fidelização de clientes; Argumentação poderosa frente a concorrência virtual; Estilos e técnicas de negociação e atendimento; Os tipos e perfis de clientes, Linguagem corporal do consumidor; Como elaborar e apresentar propostas de vendas; Marketing pessoal, planejamento e organização; Conduta Ética e o Código de Defesa do Consumidor


Instrutor
Antônio José de Souza

Minicurrículo
Antonio Jose de Souza, 50,Paulista, Professor, pós-graduado e especialista em Gestão de Negócios pela PUC-PR, atuou como gestor de vendas e marketing em operadores Ambev e Inab, em SP e PR .Foi instrutor, e Coordenador do Curso Técnico em Vendas no SENAC-PR. Na imprensa escrita foi diretor de redação (SP), e comentarista em emissoras de rádio (PR) .Em Florianópolis pertence ao quadro de Educadores do Instituto Nexxera, e também atua como consultor de treinamentos de equipes de vendas e marketing junto a iniciativa privada.


Carga Horária
12 horas
 


Horário
Das 19h às 22h

Data
02 a 05/03/2014 – (Segunda a quinta-feira)

Local de realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

Investimento
R$ 190,00 ( parcelado em 3x 63,33 )

Informações 

(48) 3229-7010 ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos