REGULARIZE A SUA CARTEIRA DE CLIENTES EM ATRASO - COBRANÇA DE INADIMPLENTES
Carga horária
Benefícios
Apresentar procedimentos de cobrança de inadimplentes, a partir das várias técnicas, cobranças por correspondência, telefone, pessoal e judicial. Corrigir erros habituais para aumentar a arrecadação de dinheiro, por meio de técnicas e postura profissionais.
Conteúdo.
A cobrança passo-a-passo (abordagem, sondagem, cobrança).
Estratégias de cobrança por correspondência física e eletrônica
Estratégias de cobrança pelo telefone
Estratégias de cobrança judicial
Postura profissional
Respostas para as desculpas rotineiras
O processo de negociação e o fechamento do acordo
A lei da gordura e as cartas na manga
O controle emocional no processo de cobrança
Simulações em grupo
Instrutor
Carlos Alberto Dias Serpa
Minicurrículo
Carlos Alberto Dias Serpa - É especialista em Gestão de Marketing e Varejo, com mais de 25 anos de experiência em Gestão Empresarial e com especialização em Psicologia Aplicada a Negócios. É consultor, palestrante e facilitador convidado de empresas, instituições superiores de ensino e pesquisa, congressos e eventos técnicos. Tem graduação em Publicidade e Propaganda, pós-graduação em Marketing na Harvard University, Certificado de Practitioner em Programação Neurolingüística e com especialização em Psicologia Aplicada a Negócios (GD).
Público
Varejistas
Carga Horária
09 horas/aulas
Horário
19h às 22h
Data
01 a 03/06/2015 (Segunda a Quarta)
Local de Realização
CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis
Investimento
R$ 190,00(parcelado em 3x de 63,33)
Informações e Inscrições
(48) 3229-7010 comunicacao@cdlflorianopolis.org.br
Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes
Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da cdl ou In company.