Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO EM VENDAS E ATENDIMENTO 2017 - 1ª TURMA

Carga horária

12h

AVISE-ME



Benefícios

O participante terá base para entender qual é a sua função dentro da loja, planejando suas ações diariamente, desde as formas de abordagens ao cliente até o controle de suas vendas diárias e cálculos mensais, alcance de metas e suas superações.



Objetivo
O projeto visa entender e atender as formas de atendimento e vendas personalizados para os lojistas locais.


Conteúdo
• Ética profissional, higiene, hierarquia, apresentação e MKT pessoal, postura/comportamento e responsabilidade profissional.
• Comunicação assertiva/relacionamento;
• Processo de vendas completo / avaliação (estrutura/atendimento) da loja ;
• Técnicas de atendimento ( terceira idade, Teens, estrangeiros...);
• Técnicas de vendas e negociação para iniciantes;
• Motivação para o trabalho;
• Controle, planejamento e cálculo de metas e objetivos diários;
Nas aulas, o instrutor também fará avaliações constantes do grupo, e apontará pontos positivos e a serem melhorados dos participantes, fazendo as correções necessárias.
Mecanismo de feedback aos empregadores por meio da avaliação personalizada do instrutor que será encaminhada a área de capacitação da CDL para efetuar o feedback;

* No último encontro os alunos visitam lojas de um Shopping Center de Florianópolis para praticarem a técnica de cliente oculto. Testam o atendimento dos lojistas com base no conhecimento adquirido durante o curso.


Avaliação do Curso Anterior
9,8



Instrutor
Antonio José de Souza


Minicurrículo
Antonio José de Souza, Paulista, Professor, pós-graduado e especialista em Gestão de Negócios pela PUC-PR, atuou como gestor de vendas e marketing em operadores AmBev e INAB, em SP e PR.
Foi instrutor, e Coordenador do Curso Técnico em Vendas no SENAC-PR.
Na imprensa escrita, foi diretor de redação (SP), e comentarista em emissoras de rádio (PR). É diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento e parceiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como consultor de empresas, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento.Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.
É membro do quadro de educadores do Instituto Nexxera, em projetos em parceria com o IFSC-Florianópolis, organizações empresariais, e órgãos governamentais.



Público
Vendedores, profissionais de atendimento, gerentes, supervisores e coordenadores de vendas, operadores de caixas, operadores de telemarketing, recepcionistas.



Carga Horária
12 horas/aulas


Horário
19h às 22h


Data
02, 09, 16 e 30/03/2017 (Quintas-feiras)


Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis


Investimento
R$ 190,00 parcelados em até 3x na fatura do mês do associado.


Informações
(48) 3229-7010 ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br



Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes


Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.


Parceria





Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos