Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

PALESTRA - O CONSUMIDOR DO FUTURO E AS MÍDIAS SOCIAIS

Carga horária

AVISE-ME

Benefícios 
Entendimento do novo contexto do consumidor participativo.
Reconhecimento de práticas utilizadas e bem sucedidas.
Reflexão sobre as práticas atuais e possibilidades de inovar e incorporar novas práticas.
Capacitar e incentivar os participantes ao uso das redes sociais como ferramentas de relacionamento e promoção da empresa/marca/instituição/produto.

Conteúdo

 Panorama sobre o consumidor do futuro – ativo, participativo e colaborativo | Panorama sobre a convergências dos meios de comunicação – celular é o novo canivete suíço eletrônico | Novas tecnologias de distribuição - Uso das redes sociais para promover a empresa/marca/instituição/produto/idéias e as possibilidades de uso para explorar o consumidor participativo | Economia afetiva – criando vínculos com o consumidor participativo | Principais pontos a serem explorados com as novas ferramentas | Exemplos de sucesso | Projetos em andamento

Instrutor
Ally Collaço

Minicurrículo
Palestrante na área da Comunicação e Educação. Mestre em Educação, na linha de Educação e Comunicação, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Bacharel em Cinema (UFSC). Formação parcial em Design Gráfico e Pedagogia EAD (UDESC).  Pesquisadora assistente no NICA - Núcleo de Pesquisa Infância, Comunicação e Arte (UFSC), do CNPq. Professora de Artes e Cinema, no Ensino Fundamental e Médio. Editora de vídeo freelancer. Blogueira e compulsiva por redes sociais. O workshop tem por objetivo oferecer um panorama sobre o contexto atual da Era Digital e o novo perfil de consumidor no mercado, através de exemplos atuais na mídia.

 

Público
Empresários, empreendedores e interessados em reinventar suas práticas de como lidar com o mercado e com as novas relações de consumo.


Carga Horária
03 horas
 

Horário
Das 19h30 às 22h

Data
 
07/08/2014 - (quinta-feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

Investimento
Entrada Gratuita, mediante a entrega de Absorvente hospitalar | Hidratante | Lenço Umedecido | Escova Dental.
Informações
 
(48) 3229-7078 / 3229-7145 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Palestra condicionado a número de 100 (Cem) participantes

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos