Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

ORATÓRIA - AS VANTAGENS DE SE COMUNICAR BEM

Carga horária

AVISE-ME

Titulo

COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO E ORATÓRIA.


Benefícios 
Desenvolver nos participantes o domínio, a habilidade de persuasão e oratória profissional.

Conteúdo

O que é Oratória? O Desenvolvimento da Habilidade Comunicativa e a Preparação Mental, driblando o medo e ansiedade. Inteligência Emocional. Os tipos de comunicação, as vantagens de se comunicar bem, como alcançar os objetivos, os sucessos com mais segurança tendo uma boa comunicação.

Meios para desenvolvimento contínuo; como falar em público? Falando de acordo com o tipo de platéia (reconhecer). Usar suas qualidades a seu favor. Falando de improviso.

Desenvolvendo as habilidades de um bom Apresentador (verbal e não verbal): conhecimentos e técnicas sobre a presença do orador, sobre a platéia e sobre o discurso. Falando para superiores (diretores, chefias) e autoridades, falando para equipes.
Os tipos de comunicação, as vantagens de se comunicar bem, como alcançar os objetivos, os sucessos com mais segurança tendo uma boa comunicação.Postura. Noções básicas de programação neurolinguistica e espelhamento.Praticando, script. Vendendo idéias. Falando com fluência e segurança e conquistando seu público.


Instrutor
Desirée de Souza Freccia

Mini currículo
Graduada em Psicologia. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo. Pós Graduada em Comunicação Social, Pós Graduada em Didático no ensino superior. MBA em Gestão Empresarial. Mestre em educação. Doutoranda em Ciências Econômicas e Empresariais. Palestrante e Consultora em carias empresas como: Cecrisa, Eliane, Tractebel, construtora Fontana, Klainer Shein, Arroz Fumacense, Boticário, vários CDL's entre outros.


Público

Profissionais da área comercial, líderes, gestores, professores e demais interessados em comunicar-se com domínio racional e desenvoltura.

Carga Horária

06 horas

Horário

Das 19:00 h ás 22h

Data

Dias 21 á 22/10/2014 - ( terça e quarta-feira)

Local de Realização

CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 - Centro - Florianópolis

Investimento
R$ 180,00 para dezembro.

Informações

(48) 3229 - 7145  /  3229 - 7078 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos