Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS - NÚCLEO NORTE

Carga horária

AVISE-ME

Benefícios 
Atender as legislações  do decreto municipal de Florianópolis sobre o treinamento de manipuladores de alimentos.


Conteúdo
Perigos nos alimentos, Doenças Transmitidas por Alimentos, contaminação cruzada, noções de higiene ambiental (higienização das instalações,  equipamentos e utensílios; controle de resíduos; controle integrado de pragas), Higiene Pessoal e Comportamental; Etapas de Produção de Alimentos (Aquisição, Recebimento, Armazenamento, Pré preparo, preparo, Distribuição,  Sobras e Descarte) - 
Certificação vigilância sanitária


Instrutora 
credenciada pela ANVISA 
Regiane Quadro


Mini currículo
Regiane Quadro, consultora responsável por esta área, é Engenheira Agrônoma, especialista em ciência dos alimentos, trabalha como Consultora e Auditora do Projeto PAS (Programa Alimento Seguro) em parceria com SEBRAE/SENAI/SENAC. Ministra Cursos e Assessores Programas Nacionais como Qualidade na Mesa, Caminhos do Sabor em Parceria com ABRASEL e Ministério do Turismo, na área de Segurança Alimentar. Possui experiência em implantação de Boas Práticas de Fabricação (GMP), Plano APPCC em indústrias e serviços de alimentação, tendo prestado serviço em muitas empresas do ramo no Estado de Santa Catarina desde 1999. Auditora Líder do Programa ISO 22.000:2005.


Público
Manipuladores de alimentos, chefes de cozinha, auxiliares de cozinha, cozinheiros, atendentes, serviços gerais de cozinha.


Carga Horária
10 horas/aulas


Horário
8h às 18h

Data
09/09/2015 (quarta - feira)


Local de Realização
Núcleo Norte da Ilha- Rod. SC 403, Centro Comercial Mar Azul, nº 5981, Lj 06, Ingleses, Florianópolis/SC


Investimento
R$50,00 (na fatura do mês do associado)


Informações

(48) 3229 – 7010 / 3229-7078 ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes

 

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos