CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

IMERSÃO EMPRESARIAL DE RETENÇÃO DE TALENTOS

AVISE-ME

Benefícios

Atualização, apresentação de ferramentas, habilitação e qualificação relativas a Retenção de Talentos.

Conteúdo

1. Profissão Vendedor. Alegrias e Dificuldades ao assumir a profissão. Cases possibilidades e perspectivas.
2. Lidar com/e desenvolver pessoas da Geração Y e Z.
3. Lideres como agentes de desenvolvimento de pessoas e formadores de equipes. O líder necessário.
4. Reuniões, treinamentos e campanhas internas o líder cuidando do clima e do envolvimento.
5. Visão de mundo negativa na vida profissional X Inteligência Emocional e Maturidade recursos e perspectivas.
6. Mapeamentos de personalidade: grafologia, teste de preferencia cerebral, DISC, eneagrama entre outros.
7. A liderança e o desenvolvimento do comprometimento da equipe. O papel do líder como desenvolvedor de Pessoas.
8. Profissão Vendedor. Perspectivas e cuidados. Necessidades e possibilidades de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal por parte de um prestador de serviços.

Instrutor
Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo
Graduada em Psicologia – UNISUL, Graduada em Comunicação Social – UNISUL, Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL, MBA em Gestão Empresarial – UFSC, Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ, Mestre em Educação, Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha, Professora universitária a mais de 15 anos, Palestrante e Consultora em várias empresas do Estado.

Público
Gestores, diretores, coordenadores de equipes, profissionais de RH e demais interessados.

32 horas/aulas

01, 10, 16, 22, 29/08 e 05, 13, 20/09/2016

Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$ 650,00 (Parcelado em 03 vezes) na fatura do mês do associado.

(48) 3229-7010 ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 20 (vinte) participantes

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos