CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

Título:

DICAS ATUALIZADAS DE VENDAS NO VAREJO E SERVIÇOS

Benefícios

Refletir sobre práticas no processo de vendas e nos resultados obtidos. Compreender a importância de agregar valor aos serviços prestados nas negociações de varejo no Sec. XXI. Benefício:

• Novas posturas de trabalho;
• Amplia a visão do empregado e do empregador;
• Olha e trata o cliente como único;
• Aumento da motivação do empregado e do empregador.

História e contextualização de Vendas;
O novo cenário e os desafios das vendas no varejo;
Serviços agregadores de diferenciais;
As atitudes compartilhadas como fator de sucesso nos resultados;
As pessoas como fatores “chave” de sucesso;
Diferenciar e aplicar dicas e técnicas no momento oportuno como estratégia de fechamento de vendas.

Instrutor
Silvana Dall'Agnol

Mini currículo
Graduada em Administração de Empresas, MBA em Administração Estratégica de Negócios; Pós- Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas; Pós Graduada em Docência para Educação Profissional; Pós Graduada em Gestão do Varejo.Mais de 15 anos de experiência corporativa nas áreas Administrativa, Planejamento Organizacional, Gestão de Pessoas, Gerenciamento de Mudanças Organizacionais, Empreendedorismo, Qualidade Total em Micro, Pequenas, Médias e Grandes Empresas, contemplando todos os segmentos, Indústria, Comércio e Serviço.Experiência profissional nos Três setores da Economia, indústria, Comércio e Serviço.Atua como Palestrantes a mais de 10 anos com os  temas de Vendas; Motivação; Gestão de Pessoas; Empreendedorismo e Gestão Estratégica de Negócios com foco maior no Setor Varejista.

Pessoas que atuam com Vendas.

Carga Horária

Das 19h às 22h

De 04 a 07/11/2014 (terça a sexta-feira)

Local de Realização