Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

ATRAÇÕES DE NATAL - 21/12/2014

Carga horária

AVISE-ME

Banda dos Papais Noéis

Formado por nove participantes, a banda dos Papais Noéis utiliza instrumentos de sopro e percussão para desfilar e transmitir alegria com suas canções natalinas. Além dos integrantes com os instrumentos musicais a banda conta com a participação de sete atores, caracterizados como Papai Noel, Gnomos, entre outros personagens, fazendo performances, entregando doces e convidando o público para interagir com toda a banda.

Das 16h às 17h, Ruas Jerônimo Coelho, Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra e tranversais do Centro .

Das 18h às 19h, no Centro Comunitário Rio Tavares, Rio Tavares.



Atividades no Bairro

Diversão garantida. Serão cinco horas de muita diversão e brincadeiras com jogos de tabuleiro, cama elástica, piscina de bolinhas, apresentação do boi de mamão e o mais esperado: a chegada do Papai Noel.

Das 16h às 21h, no Centro Comunitário Rio Tavares, Rio Tavares.

Folclore do boi de mamão

Formado em 2009, o grupo Folclórico “Alivanta meu Boi”, conhecido no Norte e no Nordeste do Brasil, é formado por dezessete integrantes e apresenta o folclore boi de mamão. A peça conta a história da morte e da ressurreição do boi. Uma brincadeira com tema épico apresenta uma encenação pela cura da benzedeira, envolvendo todos os personagens, culminando com a ressurreição do boi.

Das 19h às 20h, no Centro Comunitário Rio Tavares, Rio Tavares.

Chegada do Papai Noel 

Ver o Papai Noel chegar é o momento mais esperado pela criançada, e a CDL proporciona esse encontro mágico.
O Papai Noel chega num trio elétrico muito animado e para garantir a emoção, o bom velhinho desce do trio para interagir com as crianças. Esse é um momento único e só delas, que aproveitam para fazer fotos, entregar cartas, conversar sobre o bom comportamento durante o ano e ainda ganhar um doce do tão adorado Papai Noel.

Das 20h às 21h, no Centro Comunitário Rio Tavares, Rio Tavares

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos