Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

APROXIMANDO - SE DE SEUS CLIENTES NA GERAÇÃO DE NOVOS NEGOCIOS

Carga horária

AVISE-ME

Titulo

TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO

Benefícios
Disseminar, despertar a importância do telemarketing e televendas como ferramentas de suporte, apoio, na área de vendas e pós vendas em empresas de qualquer segmento de mercado. Ferramenta de aproximação com seus prospectos e clientes e principalmente na geração de negócios.  Os benefícios: Preparar os participantes para os desafios diários a sobreporem os obstáculos, adversidades e principalmente tornar cada contato em uma nova oportunidade de negócio para sua empresa. Tornar sua empresa diferencial na forma de atender seus prospectos, clientes através de uma atendimento profissional.

Conteúdo
O que é telemarketing e suas respectivas diferenças entre televendas, telemarketing e tele serviços. Como implantar o telemarketing. Cenário atual do telemarketing. Código de ética do telemarketing , tele serviços (ABT - Associação Brasileira de Teles serviços). O que é central de relacionamento, sua importância e aplicação. Perfil ideal do Telemarketing. Como sobrepor objeções. Construir SCRIPT adequado. Práticas de vendas no telemarketing. Linguagem adequada, vícios, postura comportamental.

Instrutor
Márcio Magalhães

Mini currículo
Graduado em Marketing de Varejo e Especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística, é um profissional com mais de 20 anos de experiência em palestras e treinamentos.
Possui vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação.
Sua trajetória segue desde vendedor de livros de porta à porta a gestor de grandes empresas nacionais e multinacionais. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive com experiência em empresas familiares. Na Vonpar Refrescos (Coca Cola- RS), durante 10 anos, foi gestor de equipe de vendas e instrutor de vendas e merchandising, trabalhando, também, na formação de colaboradores.
Além disso, foi Gestor da América Móvil- SC.
É palestrante, professor de pós-graduação PUC SC, Consultor Comercial e Diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial.

Público
Secretárias atendentes, profissionais da área de telemarketing, televendas, atendimento.

Carga Horária
09 horas

Horário
Das 19h às 22h

Data
De 02 a 04/09/2014 (terça a quinta-feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

Investimento
R$ 170,00 ( parcelado 2x)

Informações 
(48) 3229-7078 / 3229-7145 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos