CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

APN - ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS - A ARTE DE GERENCIAR COM FACILIDADE - NÚCLEO NORTE

Carga horária

AVISE-ME

Benefícios

Desenvolver atividades nas áreas de administração financeira e planejamento estratégico.

Conteúdo.

Preço de mercado; Análise de valor; Indicadores de resultado; Marketing (os 4 P's); Custos e preço de venda; Administração financeira; Movimentação financeira; Contas a pagar e a receber; Estoques; Fluxo de caixa

Instrutor
Marcos Durval sabota Breda:

Minicurrículo

Graduação - administração - ESAG em 1987; Pós - marketing - ESAG; Cursos: EMPRETEC; Auditor interno de ISO 9001 e elaboração de plano de marketing.

Cargos exercidos como:

1-Inspetor de vendas

2- Gerente de Marketing

3- Coordenador de Marketing

4- Avaliador de projetos

5- Analista Financeiro

6- Representante Comercial

Público
Empresários que estão estruturando sua empresa para entrar no mercado; Empresários que desejam aperfeiçoar a gestão do seu negócio; Colaboradores que possuem função administrativa e são responsáveis por setores importantes da empresa, possibilitando assim melhores resultados.

Carga Horária
14 horas/aulas

18h30 às 22h

25 a 28/05/2015 (segunda a quinta-feira)

Local de Realização
Núcleo Norte da Ilha - Rod. SC 403, Centro Comercial Mar Azul, nº 5981, Lj 06, Ingleses, Florianópolis/SC

R$ 190,00 (parcelado em 3x).

(48) 3229-7010 ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br.

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze pessoas) participantes.

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da cdl ou In company.

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos