CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

WORKSHOP - ATENDIMENTO AO CLIENTE

Carga horária

06 hroas

INSCREVA-SE AVISE-ME





Benefícios
 

Permitirá ao participante assimilar quais as boas práticas para um atendimento de qualidade. Melhorará a Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência ao atender para que esta experiência seja inesquecível.


Objetivo
Reforçar a relevância do atendimento ao cliente e o impacto nos resultados da empresa;
Desenvolver ou aprimorar competências do profissional de atendimento ao cliente.


Conteúdo
Autoconhecimento e motivação
Significado do trabalho como fator motivacional
O Cliente: razão de ser da empresa
O que é qualidade de atendimento para a sua empresa? Atendimento em conformidade com as diretrizes organizacionais
A satisfação do cliente e o impacto nos resultados da empresa
O atendimento como diferencial competitivo
Diretrizes e práticas de atendimento
Conexão com o cliente
As chaves para o atendimento: competência, cortesia, orgulho, esforço extra
Competências individuais do profissional de atendimento
Comunicação SCOT: segurança, clareza, objetividade, transparência
Comunicação assertiva
Ética no atendimento ao cliente
Causas da insatisfação do cliente
Atitudes positivas diante de conflitos e situações difíceis com clientes
Etapas do atendimento ao cliente
Mais que atendimento: o relacionamento com o cliente

Instrutor
Cristiane Egert


Minicurrículo
Cristiane Egert, é Master Coach, Business and Executive Coach e Professional and Self Coach, psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e analista comportamental. Dezessete anos de dedicação ao desenvolvimento de pessoas e organizações. Carreira profissional desenvolvida através de consultoria externa e interna em Gestão de Pessoas. Sólida experiência generalista com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento, atuando no ramo do varejo, prestação de serviços e indústria em empresas de portes variados.Trabalha com desenvolvimento humano e organizacional através de coaching executivo (carreira e performance), Treinamentos vivenciais, capacitação profissional e palestras.

 

Público
Vendedores, atendentes e todos que trabalham na linha de frente.

Carga Horária
06 horas


Horário
19h às 22h


Data
09 e 10/10/2017 (Segunda e Terça-feira)


Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis


Investimento
R$ 190,00 parcelados em até 3x na fatura do mês do associado.



Informações: (48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br
 

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes.


Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos