CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

PALESTRA LIÇÕES DISNEY PARA ENCANTAR O CLIENTE

Carga horária

3 horas

AVISE-ME

Benefícios
A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o
que há de melhor. O poder do encantamento se manifesta através do atendimento.
Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa e
consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência
ao mercado.

Conteúdo
O conceito de atendimento de excelência
Envolvimento da equipe na busca do encantamento do cliente
Aprendendo a gostar de resolver problemas
Momentos mágicos x momentos trágicos
Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

Palestrante
Carlos Serpa

Minicurrículo
É especialista em Gestão de Marketing e Varejo, com mais de 25 anos de experiência em Gestão Empresarial e com especialização em Psicologia Aplicada a Negócios. É consultor, palestrante e facilitador convidado de empresas, instituições superiores de ensino e pesquisa, congressos e eventos técnicos. Tem graduação em Publicidade e Propaganda, pós-graduação em Marketing na Harvard University, Certificado de Practitioner em Programação Neurolingüística e com especialização em Psicologia Aplicada a Negócios (GD).

Público
Lojistas, prestadores de serviços e demais interessados.


Carga Horária
Até 03 horas
 

Horário
Às 19h

Data
13/09/2017 (quarta-feira)


Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

Inscrições
Gratuito - Pedimos a doação espontânea de brinquedos - para doação para entidades beneficentes de de Florianópolis vinculadas à CDL de Florianópolis.

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos